terça-feira, 21 de agosto de 2012

MINHA PRIMEIRA COSTURA, GALINHAS!!!

Olá amigas!!! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo na santa Paz Divina. Antes de mais nada quero agradecer, a cada carinha nova que estão surgindo aqui, nem acredito que falta pouco pra 50,estou muito feliz!! E os comentários então  me dixa muito feliz.... Estou só esperando completar 50 seguidores pra fazer meu primeiro sorteio já até comprei o presentinho rsrs..
Então vamos a o que interessa, as galinhas fofinhas e facinhas muito facil de fazer viu? O passo a passo tirei daqui http://www.natalydebiase.com/2011/06/passo-passo-mobile-de-galinhas-video.html  Detalhe, nunca havia feito nada de costura, e esse consegui fazer gostei muito... Há e tem mais menina, feito na mão tá? é!!! não tenho máquina de costurar não fofas tudo na mão rsrs  espero que vocês gostem Bjus***
 Gostei muito!!! desta  foto o vento bateu e elas só na pose rsrsrs.
 Aqui elas de pertinho pra vocês ver detalhes.
Aqui no meu quital perto do meu pezinho de tomate.

3 comentários:

  1. Ficaram lindas eu amo galinha na decoração bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas galinhas, ficaram muito bonitas. E sobre sua pergunta, sou de Salvador e conheço sim, sua cidade, Cruz das Almas.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Estou conhecendo o seu blog hoje e addoorreeii!!!Estas galinhas estão lindas!!!!!Já estou te seguindo.

    Quero te convidar para participar do meu primeiro SORTEIO no blog http://cacaujafet.blogspot.com
    Vem conferir!!!
    Bjosss de luz.

    ResponderExcluir