quinta-feira, 27 de junho de 2013

HISTÓRIA DE BISCOITO RSRS!!

Oi gente tudo bem com vocês? E de festejo juninos foram bem? Por aqui tudo em paz, hoje me lembrando resolvi fazer estes biscoito que lá nos meus 21 anos renderam história viu, rsrsr....Minha irmã que conseguiu esta receita não me diga de onde que não sei responder, e dai quando ele experimentou  fazer  em casa pela primeira vez todos nós ficamos louca de tão  boa que ficou, dai por diante só se fazia esse biscoitinho lá em casa, só tinha uma coisa ela não dava esta receita pra ninguém ela olhava comprava os ingredientes e fazia mais não deixava ninguém ver a quantidade olha que egoísta,kkkkk. Dai então resolvi roubar a receita dela acabei achando e copiando e coloquei no mesmo lugar onde ela havia deixado  rsrsr. Quando comecei a fazer a receita lá em casa ela queria saber de onde eu havia achado e minha resposta pra ela foi: Do mesmo jeito que você encontrou kkkk, e hoje me lembrando da história resolvi fazer ela novamente e encantou até meu marido que não é muito amigo de coco.Bjus a todas vocês....





5 comentários:

  1. Verônica, que maravilha,quero muito esta receita amiga, manda p/ meu email: aaalinerr@hotmail.com
    To na casinha nova ai já sabe, receitinha novas tb... kkkkkk Ficou ótimo plea fota dar p/ vê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Daí que você não vai compartilhar a receita com a gente? Ah não, magoei : (
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Verônica querida, onde passo pelos blog tem receitinhas maravilhosa, assim eu vou adquirir unas quilinhos extras, rsrs.
    Brincadeiras à parte, amei o seu jardim está lindo, sua cas muito fofa e mimada, assim como todas nós gostamos!
    Parabéns, tudo perfeitamente lindo.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi Verônica, nos meus passeios pela net encontrei seu blog e adorei. Com certeza farei muito mais visitas nele. Se fosse possível gostaria de obter essa receitinha, se vc puder envie pro meu e:mail ale.ramos1980@hotmail.com. Obrigada. Alessandra.

    ResponderExcluir
  5. Oi Verônica, boa noite querida! Estava passeando pelos blogs e encontrei o seu, já
    confesso que gostei bastante, parabéns( viu?! ) vício de natalense, kkkkk! Fiquei curiosa e sentindo o sabor dos biscoitos. Você não vai compartilhar? Bjo amiga!

    ResponderExcluir