segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Antes e depois do quarto da filha!!

Oi gente!! Tudo bem com vocês? Que ótimo!! Como eu havia falado pra vocês, não esta fácil postar, mais em fim minha filha me deu uma mega,hiper,ultra ideia, rsrsr, ela falou mãe....... Do seu celular, manda para o face do face salva as imagens e faz a publicação rsrsrs...Mente que pensa é outra coisa, mais vamos lá as imagens, muito simples mais feito com todo amor e carinho. Um lindo final de semana pra todos......
                                                                       Antes
Corujinha  na porta do quarto ..
Detalhes da cortina, feito por mim e minha mãe
                                            Enfeite na cortina que eu mesma fiz, achei uma graça.
Lixeirinha que ela mesma comprou,achei fofa..



7 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo o quarto.
    Amei essa lixeira, muito fofa :)

    Sabe que eu tbm nao sabia dessa do celular?


    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Super feminino e romântico!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Verônica!!
    Ficou um amor o quarto da sua filhota, cada detalhe inspira delicadeza...
    Parabéns!!
    Beijokas, flor!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Verônica!
    Obrigada por ter conferido a entrevista!
    O quartinho de sua filha ficou muito lindo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. oi veronica ficou fofinho demais.
    parabens.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  6. Está lindo agora, pena não haver mais fotos do antes, assim viamos ainda melhor a diferença. Adorei, branco é branco....

    ResponderExcluir