quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Era assim e ficou assim!!!

Oi gente!! Tudo bem com vocês por aqui tudo em paz, graças a Deus, gente!!Vim mostrar pra vocês algumas mudanças  que ando fazendo por aqui, natal chegando não tenho dim dim mais, o que não me falta é inspiração ok?? Essa mesinha já foi amarelo, não que deixei de  gostar de amarelo ainda continuo amando....Mais como eu gosto de mudanças comecei por ela e amei..e vocês o que acharam??? Bjus...
namorei tanto essa cor que sofri pra trocar, rsrsr


Adicionar legenda

Mais vamos considerar que essa branquinho, trouxe uma paz uma calmaria, gostei muito!!


Depois do bloguito, de andar passeando pelo cantinho de vocês aprendi muito..mais muito mesmo, essa garrafa de vinho é reciclada, essa com detalhes com azul é de azeite eu quem pintei, esse passarinho um é comprado mais o outro eu fiz de argila e pintei com tinha em spray , em fim... Tudo simples, mais com muito carinho e cuidado aos olhos de quem gosta de cuidar da casa.

16 comentários:

  1. Boa noite querida !
    Pois eu adoreiiiiii cada detalhe da sua nova mesinha !!!
    Esta apaixonante...uma delícia de olhar...tanto talento...bom gosto e capricho !
    Parabéns !!!

    Beijo GRANDE !!!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Oi Verônica,eu gostei da mesinha com as duas cores,mas realmente ela branquinha ficou melhor e a maneira que você arrumou com ela branca ficou mais bonita.Bjss.

    ResponderExcluir
  3. que lindo Veronica!! amei, amo renovar, mudar, decorar e costurar...
    amei o seu blog e ja estou seguindo.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! A mesa é linda nas duas cores, derreti pelos enfeites! Bjs doces e lindo fds!

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente adoro branco. Portanto adorei..rss...bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito melhor!
    Visite o meu blog também: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que lindo ficou!
    Agradeço seu carinho e seu carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi, obrigada por participar do sorteio lá do blog se puder me ajude a divulgar aqui no seu blog.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda branca Verôncia!
    Amei os passarinhos de cerâmica!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo! Branco pra chegada de 2014! brigadinho da visita amei! Deixo mil beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ah...viu como são lindos nossos passarinhos...rss...
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu amei tudo, você é nota mil, quando eu" crescer " e a anciedade deixar eu terminar com calma, quero ser igual a Você, passa lá para ver minhas novas comprinhas, gosto de teus toks, boa semana. Ps eu estive uma semana em Porto
    Seguro, no meio do ano quero ir para Ilheus fazia 40 anos que não pisava na Behia.

    ResponderExcluir
  13. Verônica, amei td que vi aqui... Sua casinha é muito linda, nota-se que há amor em todo o canto...
    Um grande abraço e tenha certeza, estarei sempre por aqui... =*

    ResponderExcluir