segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fazendo lembrancinhas para o natal!!

Oi gente!! Tudo bem com vocês?Por aqui tudo maravilhoso!!! Já está chegando o natal não é? E é hora de começas a pensar  em lembranças  para familia e amigos,e agradar a todo mundo, não tem dim dim que chegue, estive olhando umas lojas e algumas coisinhas simples custam uma fortuna, mais que qualquer pessoa gostaria de ganhar,  então pensei eu mesmo, sem prática vou me arriscar a fazer, e foi o que tentei, gostei do resultado e não vou parar tão cedo de fazer rsrsr..Espero que tenham gostado, bjus....



5 comentários:

  1. Ficou uma fofura Verônica! Está indo muito bem.Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Olá,ficaram fofas as galinhas ,eu ia adorar ganhar uma desta de presente ,e aposto que quem você presentear também vai.bjs

    ResponderExcluir
  3. Que amor é o seu blog, muitas dicas aqui maravilhosas, estou te acompanhando!

    ResponderExcluir
  4. que fofaaa... minha cozinha tbm é cheia de galinhas...

    ResponderExcluir